quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Soafab reúne centenas de pessoas na Caminhada da Esperança



Caminhada passando pela rua da Igreja Matriz
Para celebrar o dia do show do criança esperança, na Rede Globo, noite em que acontecem as arrecadações, a Soafab organizou a Caminhada da Esperança, que reuniu centenas de pessoas nas ruas de Abaiara.

 A Caminhada saiu do Centro Menino Jesus, no Alto da Alegria, seguiu pelo centro da cidade até a sede da instituição. Após a caminhada, aconteceu uma exposição dos trabalhos artesanais produzidos pelas crianças e suas mães, também houve apresentações de dança nordestina, hip hop, rappers, capoeira, maculelê, palestras sobre trabalho infantil e orientações odontológicas. Depois foi servido um almoço. A banda de música do município se fez presente alegrando a festa. E para terminar o dia foi realizado um campeonato de futebol de campo.

Crianças beneficiadas com o Projeto do Criança Esperança.
A Soafab é uma instituição filantrópica, que há 28 anos ajuda a mudar a realidade das famílias de baixa renda no município de Abaiara. E desde janeiro conta com o apoio do Criança Esperança, o projeto acolhe mais de 100 crianças e adolescentes, que praticam esportes, música e dança.


A instituição conta com uma sede localizada a Av. Cel. Humberto Bezerra, onde são oferecidos os cursos de informática, violão, teclado, audiovisual, artesanato em barro e pintura; além de contar com biblioteca. Também tem o Centro Menino Jesus, localizado no bairro Alto da Alegria, periferia da cidade, que funciona em tempo integral como creche, havendo aulas de capoeira e futebol.

Confira as imagens em nossa página do facebook: https://www.facebook.com/Soafab

Nenhum comentário:

Postar um comentário